domingo, 3 de maio de 2020

Proteja-se e proteja os outros.


Mas  como cumprir essa Orientação se não tem máscara, nem dinheiro para comprar uma, nem material para fazer??
Eu saí pesquisando no You Tube e achei umas ideias legais.  

 

Aproveitei um tecido que já fazia 2 anos que eu comprei e utilizei uma fronha (forro de travesseiro) para fazer a outra face. E tirei as alças de um sutiã que não usava (elástico), e pronto; tenho uma máscara de Vaquinhas Holandesas que AMO.


Essa eu fiz utilizando uma sacola de embalagem de presente de TNT, e também alças de sutiã que eu não usava, e o forro (de algodão) de travesseiro ( 1 forro dá para umas 6 máscaras ou mais).





E essa foi com um pedaço de Tecido e elástico. Fiz pra minha irmã.



Esse é o link do vídeo ensinando a fazer e com os moldes e as medidas.

Máscara feita com tecido e elástico









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, queridos! Este espaço está disponível para você fazer um comentário relacionado a postagem desta página. Você pode dizer se gostou, se foi útil para você, se acrescentou algum conhecimento, e também sugerir um tema relacionado a este para as próximas postagens. É o nosso local de interação, compartilhe comigo sua opinião.