sexta-feira, 27 de março de 2020

Video Aula de Inglês - Números

Olá meus queridos, que saudades desse povo lindo da minha melhor turma de inglês.
Este professor tem um jeito parecido com o meu de explicar o assunto, por isso escolhi a vídeo aula dele para tirar vocês da inércia. (É melhor olhar e ouvir a ele, que ter que enjoar de me ver). Vamos lá. Let's go! 
1º Assista/Ouça a aula até o fim;
2º Repita a aula repetindo a pronúncia, quando ele pede aos alunos da sala, como se vocês também estivessem lá;
3º Anotem no caderno, lembrem que vimos os números até 1000. Mas só escrevemos até 20. Depois enviem para mim a foto dos cadernos (por e-mail) para eu dar o visto.
O Prof. Kenny é Canadense (Inglês Britânico), mas veio para o Brasil e está aqui há muitos anos, ele faz as comparações com o Português e com o Inglês dos EUA (Americano).

 Boa aula!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, queridos! Este espaço está disponível para você fazer um comentário relacionado a postagem desta página. Você pode dizer se gostou, se foi útil para você, se acrescentou algum conhecimento, e também sugerir um tema relacionado a este para as próximas postagens. É o nosso local de interação, compartilhe comigo sua opinião.