quinta-feira, 19 de março de 2020

Essa é a Equipe de Professores, Coordenadores, Gestores e Secretaria da nossa escola: ETE DOM BOSCO.



 Meus amados alunos, momento especial em Dezembro/2019 na UFPB quando recebi meus exemplares como autora de um capítulo do Livro organizado pelo meu professor e orientador: Prof. Denilson Matos. O livro foi publicado pela Editora da Universidade mesmo em tempos de Cortes de Verbas para Pesquisa Científica (ano passado) e no capítulo onde sou autora com mais dois co-autores foi mencionada a minha pesquisa sobre Blog como Inclusão Digital e Ferramenta Pedagógica. Investir na própria qualificação, como eu fiz, me dá condições de agora poder utilizar esse conhecimento a nosso favor em momento tão difícil e crítico que o Mundo está vivendo.


Observe a pág. 75 - BLOG COMO DISPOSITIVO PEDAGÓGICO NA EJA UMA POSSIBILIDADE DE INCLUSÃO DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, queridos! Este espaço está disponível para você fazer um comentário relacionado a postagem desta página. Você pode dizer se gostou, se foi útil para você, se acrescentou algum conhecimento, e também sugerir um tema relacionado a este para as próximas postagens. É o nosso local de interação, compartilhe comigo sua opinião.